Em 16 dias, Brigada prendeu 19 pessoas por tráfico de drogas em Canela

0
1741
Acusados foram detidos em barreira policial realizada no bairro Santa Marta. (Foto: Brigada Militar/Divulgação)


A Brigada Militar (BM) de Canela vem sufocando o tráfico de drogas. Nas investidas para reprimir o comércio de entorpecentes na cidade, a força de segurança realizou a 19º prisão pela prática deste tipo de ilícito na noite de terça-feira, 16 de janeiro. No total, nos últimos 16 dias, a BM de Canela deu voz de prisão a 19 pessoas envolvidas em 11 ocorrências sobre venda de drogas.

No mesmo período em 2016 e 2017, a Brigada do município prendeu por tráfico uma pessoa em cada ano. No decorrer de 2016, a corporação realizou 17 prisões por tráfico de drogas. Ao longo do ano passado foram efetuadas pela BM 43 prisões sobre a venda de entorpecentes.

Por volta das 20h40, uma barreira de trânsito na Rua 1º de Janeiro, no bairro Santa Marta resultou na detenção de três homens. Eles estavam a bordo de um Chevrolet/Onyx vermelho. Na condução do veículo estava W.S.S de 21 anos. Ele tem histórico policial por porte ilegal de arma de fogo e receptação. J.C. 27 anos e R.D.M.S 26 anos, eram passageiros do carro. Eles têm ficha criminal por tráfico de entorpecentes.

Trio estava com dinheiro, drogas e arma branca

Com eles, os policiais militares encontraram seis gramas de cocaína, 19 pedras de crack, um facão e uma grande quantia em dinheiro em cédulas fracionadas. O trio foi detido por comércio de drogas e encaminhados ao sistema prisional.