É Natal…a magia está dentro de você!

0
1220


Natal chegando, mais um ano terminando, lista de presentes, mil promessas para o próximo ano, corre-corre como se o mundo fosse acabar e no  primeiro dia do novo ano a expectativa de tudo novo e vida nova…

É o que muitas pessoas ainda acreditam! Você já parou este ano para fazer um balanço de tudo que passou na sua vida? O que foi bom, o que podes melhorar, o que não serve mais para você e precisa soltar, e o que podes fazer diferente para obter outros resultados?

Observo pessoas fazendo reformas, limpezas nas suas casas para o final de ano, o que é maravilhoso,mas pergunto… e a limpeza interna, aquela reforma íntima é feita também?

Vejo as pessoas seguirem o fluxo da grande massa deixando se levar nessa loucura toda, fazendo coisas porque pensam que tem que fazer, muitas vezes sem vontade e para agradar outras pessoas e muitas vezes representando o que não sentem de verdade.

Vejo muito isso no final de ano…

Natal, data linda de muito significado e talvez significado algum para muitos…

Não importa aqui a minha opinião sobre o significado do Natal, até porque é diferente para cada um, mas tudo é a importância que se dá… e querendo ou não é uma data de reflexão e um convite ao amor, ao renascimento, ao perdão, a compaixão.

Todos nós desejamos muitas coisas boas para o próximo ano, mas já parou para pensar que para chegar todos estes desejos em nossas vidas, seja lá o que for é preciso soltar o velho, o que não te pertence mais, é necessário fazer isso.

Você está disposto a isso? Te convido a fazer esta faxina interna e abrir o seu coração para que entre esse fluxo de energias novas e positivas em sua vida.

Assim como existe leis na sociedade, existe as leis do universo, acreditando ou não somos energia e vibramos energia o tempo inteiro e para prosperar em qualquer área da sua vida é necessário entrar nesse  fluxo de energias boas e respeitar as leis do universo.

A dica que deixo é fazer a limpeza externa, doar aquele sapato que não usa mais, aquela roupa, brinquedo, traquitanas guardadas que jamais vai usar, uma pintura talvez naquela parede que está feia, objetos quebrados e que não servem mais para você, aquele presente grego que você ganhou que parece um elefante branco e não sabe o que fazer com ele, talvez seja muito útil para alguém.

Troque os móveis de lugar, movimente essa energia estagnada dentro da sua casa.

E a faxina interna… aquele problema de estimação que você carrega anos e anos, aquela doença que você alimenta dia após dia, você não pensa em levar adiante tudo isso, né?

Solte todos esses sentimentos que lhe fazem mal, mágoas, ressentimentos, tristezas, etc….pare de alimentar esses sentimentos, a menos que goste de ficar assim deprimido e doente, eu tenho certeza que ninguém gosta disso!

Perdoe logo essa pessoa que você pensa que te fez mal, não por ela mas por você mesmo, isso liberta seu coração!

Largue esse orgulho bobo que não lhe leva a lugar algum, somos muito melhores que esses sentimentos negativos, mas que na verdade nos faz crescer por isso esses sentimentos existem, e por isso a pessoa certa está ao seu lado, gostando ou não atraímos o que vibramos.

Seja grato a tudo isso na sua vida, pois te tornou essa pessoa que você é hoje e se não está satisfeita com quem você se tornou, se perdoe e seja grato ao novo dia que lhe vem como presente para que possas fazer melhor e diferente.

Está esperando o quê para mudar e realizar seus sonhos e ser a pessoa que sempre desejou?

Te convido a pegar uma folha de papel e escrever com o coração aberto tudo que você NÃO quer mais para a sua vida, um por um e depois queime esse papel sentindo tudo isso indo embora do seu coração junto com a fumaça, solte, liberte tudo isso dentro de você.

Depois pegue outro papel e escreva novamente com o seu coração aberto tudo que você deseja de MELHOR para a sua vida sem qualquer limitação, lembre-se para Deus, para o universo como queiras chamar não existe limitações, somos merecedores do melhor que o universo tem para nos dar, mas precisamos estar abertos e receptivos a estas vibrações. O que você deseja que aconteça na sua vida para este ano, para daqui 5 anos e para daqui a 10 anos?

Não se assuste se não souber responder, mas reflita, tudo começa a partir de um sonho. Depois guarde este papel com os seu desejos e sonhos.

É Natal… é amor… é compaixão… deixa essa energia que está no ar te contagiar! Ame, perdoe, sorria, vibre, seja grato, este é o melhor presente que podemos dar ao outro e a si próprio.

 Deixe renascer esses sentimentos dentro do seu coração!

A MAGIA ESTÁ NO AR!

Desejo à você muito amor e muita luz na sua vida!

Até breve!