Durante fuga usuário de drogas conduz camionete em alta velocidade, mas acaba detido

0
1238
Usuário que tentou fugir da Polícia Civil responde pelos delitos de desobediência, direção perigosa e condução de veículo sem CNH. (Fotos: Polícia Civil)


Na segunda-feira, 15 de outubro, a Polícia Civil de Canela realizou abordagem a um usuário de drogas que tentou fugir ao avistar uma viatura da corporação no bairro Saiqui. Investigadores estavam nas proximidades do Parque de Rodeios, apurando denúncias de comercialização de loteamentos irregulares e invasão de propriedade.

Em uma estrada secundária, o usuário estava no interior de uma camionete Toyota Hilux. Ao avistar a guarnição, el fugiu em alta velocidade, não obedecendo às ordem de parada. O veículo trafegou em alta velocidade entre terrenos, inclusive derrubando portões e cercas. A camionete parou cerca de 800 metros adiantes com a intervenção policial. O carro do investigado, apesar de ter tração 4×4, atolou em um banhado.

O homem ainda assim não obedeceu à ordem policial para sair do veículo, sendo detido e após conduzido à Delegacia de Polícia. Ele responde pelos delitos de desobediência, direção perigosa e condução de veículo sem CNH.

Na fuga, motorista conduziu camionete em alta velocidade por meio de terrenos derrubando cercas, mas o carro acabou atolando em banhado.