Duplo homicídio é registrado em Canela na madrugada desta quinta-feira

0
1194
Foto: BM.


Às 00h40min, na Rua João Simplício, no bairro Eugênio Ferreira, próximo ao Cemitério Municipal, um duplo homicídio por disparo de arma de fogo ocorreu na cidade de Canela, tendo como vítimas Tiago Ricardo da Silva dos Santos, 29 anos e Anderson Gonçalves Vidal, com 44 anos. Um terceiro homem com 25 anos também foi baleado e sobreviveu aos ferimentos, sendo conduzido ao Hospital. De acordo com informações da Casa de Saúde, seu estado é estável.

Por ocasião dos fatos, a guarnição da Brigada Militar foi solicitada a comparecer no local, pois segundo ligação ao 190, populares informaram ter ouvido muitos barulhos de disparos de arma de fogo no interior de uma residência próxima.

Segundo relato de populares, após os barulhos, os mesmos foram verificar e visualizaram três indivíduos baleados, sendo que não sabem informar características do possível autor, pois não visualizaram ninguém, apenas ouviram mais de doze disparos de arma de fogo.

A guarnição de serviço acionou o SAMU, juntamente com o socorro dos Bombeiros, sendo que realizou coletas de informações no local com vizinhos, sobre o fato ocorrido. A BM também realizou o isolamento do local até a chegada da perícia.

Conforme apurado pela BM, Tiago dos Santos tem antecedentes por tráfico de drogas e organização criminosa, Anderson Vidal é natural do Rio de Janeiro e não possui antecedentes registrados no estado do Rio Grande do Sul. O sobrevivente também possui antecedentes por tráfico de drogas.

O delegado de polícia civil de Canela, Vladimir Medeiros, coloca que há prioridade nas investigações do caso.