Dupla que furtou cerca de seis estabelecimentos foi presa pela BM

0
557
Todo material furtado de estabelecimentos da área central de Canela e de alguns de Gramado. Foto: BM Canela.

A rápida ação da Brigada Militar na tarde de sábado (16) prendeu dois indivíduos por furtos no comércio de Canela e, com certeza, evitou que vários outros também fossem vítimas.

Por volta das 13 horas, uma comerciante do centro de Canela, abordou a viatura que estava no policiamento, informando que dois homens entraram na sua loja e tentaram furtar objetos. Ao perceberem que ela estava olhando saíram. Ela disse que os acompanhou, de longe, e observou eles entrando em um veículo Santana, placas de Caxias do Sul.

A Brigada Militar realizou buscas e visualizou o carro estacionado na Rua Danton Correa da Silva, permanecendo de longe. Quando os suspeitos chegaram foram abordados. No interior do automóvel, aos pés da parte da frente do carona foram encontradas 20 facas, duas calças legin, uma calça jeans e seis pacotes de incenso. Todo material furtado de estabelecimentos da área central de Canela e de alguns de Gramado. Pelo menos seis estabelecimentos foram lesados.

A dupla, ambos de Caxias do Sul, de 37 anos, com antecedentes por estelionato, furtos e roubos, e 48 anos, furtos e receptação, que cumpre prisão no regime domiciliar, foram presos em flagrante e serão encaminhados ao presídio de Canela.

Confira imagens:

Dupla

Dupla que furtou cerca de seis estabelecimentos foi presa pela BMImagens: Câmeras de Segurança/BM Canela.

Posted by Portal Gramado News on Saturday, March 16, 2019

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here