Dupla é presa por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Gramado

0
1636

No domingo (26), por volta das 19 horas, a Brigada Militar, através da Força Tática, em ações de polícia em Gramado, prendeu dois traficantes, na localidade da Campestre do Tigre. Autores estavam com maconha (26 gramas), 13 pedras crack (7 gramas) e 15 porções de cocaína (8 gramas), ainda uma espingarda calibre 36.

O local já era de conhecimento que estava ocorrendo a comercialização de entorpecentes. Durante patrulhamento foi visualizado dois usuários saindo do ponto de tráfico.

Durante revista pessoal foi localizado uma porção de maconha com cada um dos usuários. Dois indivíduos que estavam na frente da residência, perceberam a movimentação da viatura e correram em direção ao interior da casa. Ambos foram detidos, um deles estava com um invólucro amarelo de plástico e tentou se desfazer.

No bolso do acusado de 20 anos, foi encontrado durante revista pessoal, cinco buchas de cocaína e três pedras de crack, além de dinheiro. Com o outro de 26 anos, que possui antecedente por furto, foi localizado duas buchas de cocaína, uma porção de maconha e dinheiro.

Ainda durante a revista na casa foi localizado uma sacola contendo oito buchas de cocaína, 10 pedras de crack e mais uma porção de maconha esfarelada. Também encontrada uma espingarda calibre 36, e dois cartuchos deflagrados do mesmo calibre.

Os dois traficantes, um de Nova Petrópolis e outro de Ivoti, foram presos em flagrante e encaminhados ao sistema prisional.