Dupla é presa por porte ilegal de arma de fogo em Canela

3
1819
O revólver calibre 38, tinha seis munições e numeração suprimida. Foto: BM/Canela.


Na madrugada do dia 16 de outubro, por volta das 04h50min, a Brigada Militar de Canela recebeu informação anônima sobre um indivíduo que estaria armado no centro da cidade, em frente a uma danceteria, em um veículo Vectra de cor escura.

A guarnição se deslocou em direção ao local e no caminho visualizou na Av. Júlio de Castilhos o veículo suspeito com placas de Coronel Freitas / SC, com três tripulantes. Ao ver a aproximação da viatura algo foi dispensado pela janela. No momento que o carro parou, próximo a praça central, um indivíduo saiu do carro correndo e fugiu e os outros dois foram detidos.

Os Policiais Militares encontraram o objeto dispensado, um revólver calibre 38, com 06 munições intactas e numeração suprimida. D.F.M.S., 20 anos, com antecedente por roubo ocorrido no mês de agosto em um mercado, está em liberdade provisória desde 11 de outubro, deste ano, e M.F.S., 30 anos, com antecedentes por violação de domicílio, foram presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, e conduzidos a delegacia onde foi registrada a ocorrência.

Foi apurado que os envolvidos são suspeitos de roubo a estabelecimento comercial e possivelmente a arma apreendida foi a utilizada no crime.

3 COMENTÁRIOS

  1. Wow, wonderful blog layout! How long have you been blogging for?
    you make blogging look easy. The overall look of your web site
    is excellent, let alone the content!

Comments are closed.