Dupla é presa com um quilo de maconha em Canela

0
1334
Foto: BM.

Na tarde de sexta-feira (22), a Brigada Militar, através da Força Tática do 1º BPAT, em ações no município de Canela, prendeu dois indivíduos que transportavam um quilo de maconha.

Por volta das 15h30, após denúncia anônima, a guarnição avistou o veículo VW/ Gol, cor branca, na Rua Borbonite, área central. Ao perceber que a viatura iria abordá-los, a dupla abandonou o carro e correu. Eles foram acompanhados e detidos pelos Policiais Militares. No automóvel foi encontrada grande quantidade de drogas e com os abordados dinheiro.

Os autores de 19 e 23 anos, o mais novo com antecedentes por posses e tráfico de drogas, foram presos em flagrante e encaminhados ao sistema prisional.

O Capitão Ubirajara da Rocha Dill, comandante da BM de Canela, destaca a prisão com grande quantidade de drogas: “Trabalhamos fortes no combate ao tráfico de drogas e na abstinência total dos usuários. Nosso foco principal é acabar com a oferta, ou seja, combater os fornecedores para minimizar os danos à saúde pública”.