Dois suspeitos de tráfico de drogas são presos no Três Pinheiros

0
1259

No final da tarde desta segunda-feira, 03, a Polícia Civil prendeu em flagrante dois suspeitos de tráfico de drogas, apreendendo porções de cocaína e maconha fracionadas para venda, além de valores em espécie, balança de precisão, smartphones, petrechos para preparo e acondicionamento de drogas, documentos manuscritos com contabilidade do tráfico e uma motocicleta usada na atividade criminosa.

A ação ocorreu no Bairro Três Pinheiros, em Gramado, em cumprimento de mandado de busca e apreensão, a partir de investigações desenvolvidas acerca da atuação de facção criminosa no narcotráfico na cidade. Na ocasião, foram presos o responsável pelo ponto de tráfico objeto da medida judicial e o motoboy responsável por abastecer o ponto de tráfico desarticulado.

Ponto de venda foi fechado na sexta-feira

Já na sexta-feira, 31 de julho, a Polícia Civil havia fechado outro ponto de venda de drogas, prendendo em flagrante suspeito de efetuar o comércio de entorpecentes no local, situado a poucos metros de uma escola.

Durante as buscas no imóvel, a partir de mandado judicial, foi apreendida cocaína e detidos dois usuários que estavam no local para adquirir cocaína. As ações, realizadas pela Delegacia de Polícia de Gramado, fazem parte do monitoramento permanente realizado pela Polícia Civil acerca do narcotráfico na cidade, em repressão qualificada à atividade criminosa. Após os procedimentos legais, os suspeitos foram recolhidos ao sistema prisional.