Dois são presos em operação da BM Gramado

0
3117
Foto: BM GRAMADO


Na noite da última sexta e madrugada de sábado (27/01), a Brigada Militar realizou uma operação no município de Gramado, visando o combate do tráfico de drogas.

A operação prendeu dois homens que comercializavam entorpecentes. O primeiro foi preso no bairro Várzea Grande e o segundo no bairro Floresta.

Por volta das 22 horas, em policiamento no Bairro Várzea Grande, os Policiais Militares visualizaram um jovem em uma parada de ônibus próximo a Vila Olímpica, em atitudes suspeitas. Em revista foi encontrado no seu bolso 17 buchas de maconha, embaladas prontas para a comercialização, mais duas porções maiores da mesma substância, em um total de 40 gramas. Ainda uma quantia em dinheiro em notas fracionadas.
V.S.A., de 18 anos, foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela.
A ação também realizou diversas abordagens em bares da cidade. Já na madrugada de sábado, por volta das 03 horas, em um estabelecimento na Rua Augusto Bordin, Bairro Floresta, local onde já havia denúncias de forte comercialização de drogas, foram abordados e revistados os frequentadores.
Com uma mulher de 33 anos foi encontrado um comprimido de ecstasy e uma bucha de pó, parcialmente consumida. Em revista a V.S.K., de 29 anos, com antecedentes por tráfico de entorpecentes no ano de 2017, foi encontrado cinco gramas de maconha, um grama de cocaína e um comprimido de ecstasy, todas as drogas embalados para a venda. Também com ele foi encontrado grande quantia em dinheiro.
A usuária confirmou ter adquirido os entorpecentes do traficante, sendo ambos conduzidos a delegacia, onde ele  foi preso em flagrante por tráfico de drogas.
A operação ainda realizou barreiras policial em diversos pontos de Gramado onde foram abordados 52 veículos e 68 pessoas, sendo confeccionados três autos de infração de trânsito e um automóvel recolhido.