Dois são presos em Canela pela Brigada Militar

0
581


Na noite de terça-feira (08), por volta das 20h20, a Brigada Militar prendeu dois indivíduos na Rua João Pessoa, na área central de Canela, um por tráfico de drogas, que é suspeito pela tentativa de homicídio ocorrido na madrugada do dia 05 no Bairro Bom Jesus. O outro era procurado da justiça.

A guarnição da Força Tática, em ações de polícia no município, visualizou e abordou o veículo GM/ Classic, placas de Canela. Os dois tripulantes foram revistados, sendo encontrado escondido nas roupas íntimas de um deles, de 29 anos, antecedentes por furtos, roubos, posses e tráfico de drogas, três porções de maconha, pesando nove gramas, duas buchas de cocaína e uma pedra de crack, além de dinheiro.

As guarnições de serviço já possuíam informações que ele estava realizando entregas de drogas, utilizando veículos de aplicativos. O autor ainda é suspeito de uma tentativa de homicídio no bairro Bom jesus, no último dia 05, quando a vítima foi ferida com uma facada no peito.

Em consulta ao sistema, foi constatado que o outro abordado de 29 anos, antecedentes por roubo, receptação e posses de entorpecentes, estava foragido do sistema prisional desde fevereiro de 2019, ainda com mandado de prisão expedido pela comarca de Novo Hamburgo.

Ambos foram presos em flagrante e encaminhados a delegacia.