Dois procurados da justiça são presos na madrugada deste sábado

1
5516
Durante as abordagens, dois jovens foram presos, um de 24 anos e outro de 18 anos. Foto: BM Canela.


Na madrugada de sábado (01), a Brigada Militar realizou abordagens em bares no município de Canela. Por volta da 00h30min, em um estabelecimento no Bairro Canelinha, as guarnições do policiamento ostensivo da BM de Canela, juntamente com o Pelotão de Operações Especiais (POE) e efetivo que atua em reforço nos eventos de Natal, realizaram a revista e identificação dos 83 frequentadores.

Foi constatado que um destes, estava com mandado de prisão expedido pela comarca de Porto Alegre. O acusado de 24 anos, com antecedentes por tráficos de drogas, roubos e homicídio, foi preso e encaminhado ao sistema prisional.

Ainda na madrugada de sábado, por volta das 03h40min, a guarnição da Brigada Militar de Canela, durante patrulhamento na Rua João Pessoa, área central, abordou o vulgo “Pé Grande”, conhecido pela prática de furtos no município.

Em consulta ao sistema foi constatado que havia um mandado de prisão expedido pela comarca de Canela. O autor de 18 anos, recém-completados no último mês de outubro, mas que já possui vasta ficha criminal: 25 vezes detido por furtos, seis vezes por apreensões de objeto (sem procedências), e ainda por posses de entorpecentes, foi pela primeira vez encaminhado ao presídio de Canela.

1 COMENTÁRIO

  1. Woah! I’m really digging the template/theme of this blog. It’s simple, yet effective.
    A lot of times it’s hard to get that “perfect balance”
    between user friendliness and appearance. I must
    say you have done a great job with this.

    Additionally, the blog loads very quick for me on Safari.
    Outstanding Blog!

Comments are closed.