Dois procurados da justiça são presos em Canela

0
873


Na manhã de sexta-feira (13), por volta das 9h50, a Brigada Militar, através do Pelotão de Operações Especiais (POE), em patrulhamento abordou na Rua Primeiro de Janeiro, Bairro Santa Marta, o veículo Corsa, placas de Criciúma/SC.

No veículo estavam dois tripulantes, sendo que em consulta ao sistema foi constatado que o carona de 36 anos, com antecedentes por furtos, roubos, receptação e tráfico de drogas, estava na condição de foragido. Ele que cumpria pena através do Instituto Penal de Monitoramento Eletrônico da Região Metropolitano (uso de tornozeleira eletrônica), violou o local onde estava permitido transitar, passando a foragido no dia 19 de julho deste ano, quando não respondeu a solicitação de se apresentar a justiça.

Ele foi preso e novamente encaminhado ao sistema prisional.

Mulher também é presa

No começo da tarde, por volta das 14 horas, a guarnição da Brigada Militar de Canela durante patrulhamento na Rua do Banhado, na Vila Miná, abordou em via pública uma mulher de 26 anos, com antecedente por porte ilegal de arma de fogo.

Em consulta ao sistema foi constatado que ela era procurada da justiça com mandado de prisão expedido pela comarca local, sendo presa em flagrante.