Dois motoristas embriagados são detidos pela Brigada e encaminhados ao presídio

0
1575
Condutor de 51 anos de idade chocou Toyota Etios em um Siena que estava estacionado e posteriormente bateu contra a parede de uma residência. (Foto: Divulgação)


Neste sábado, 31 de agosto, a Brigada Militar (BM) de Canela prendeu dois motoristas que dirigiam veículos sob efeito de álcool.

Na madrugada, por volta da 01h50, a guarnição em patrulhamento no bairro Leodoro Azevedo, abordou na Rua Curt Mentz o veículo Corsa, com placas de Gramado. Foi constatado que o condutor de 20 anos apresentava sinais de embriaguez alcoólica. Ele foi convidado a realizar o teste do etilômetro que apontou 0,50mg/l.

Por volta das 11 horas da manhã, a BM foi acionada para atender acidente de trânsito na Rua Augusto Pestana, área central da cidade, onde um Toyota/Etios chocou-se em um veículo Fiat Siena estacionado e em seguida colidiu contra uma residência.

No local, os policiais militares constataram que o condutor, de 51 anos, estava sob efeito alcoólico, sendo comprovado através do teste do etilômetro, que resultou 0,61 mg/l. Uma parede da casa ficou destruída. Nos dois casos os autores foram presos em flagrante e encaminhados ao presídio de Canela. Os nomes dos motorista que foram encarcerados não foram informados pela Brigada.