Dois acidentes são registrados na ERS 115 na tarde deste domingo

1
2287
O Gol com placa de Três Coroas vinha sentido Gramado. Foto: Sargento Augusto/CB Gramado.


Na tarde deste domingo (18), um acidente envolvendo um Volkswagen Gol com placa de Três Coroas e um Fiat Siena com Placa de Igrejinha, ocorreu na ERS 115 na “curva do s”, sentido Gramado/Três Coroas. De acordo com o Corpo de Bombeiros os condutores relataram que o Gol que vinha de Três Coroas para Gramado rodopiou na pista e com a traseira atingiu o Siena que viajava de Gramado para Igrejinha.

No Gol havia apenas o condutor de 25 anos, que informou que não sabe como rodopiou. No outro veículo estavam o condutor com 44 anos e duas mulheres com 40 e 50 anos de idade, uma no carona e a outra no banco traseiro. Todas as vítimas foram atendidas pelas viaturas de resgate da EGR e do SAMU e conduzidas ao HASM.

Caminhonete capota 300 metros após a “curva do s”

A Hilux tinha placa de Gramado. Foto: GN.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, minutos após o primeiro acidente, uma caminhonete Toyota Hilux, com placa de Gramado capotou na ERS 115, 300 metros de distância da “curva do s”.

No veículo havia um casal, duas meninas e uma adolescente. Segundo o CB de Gramado, ao chegarem no local o condutor havia evadido. O restante da família estava em choque, queixando-se de dores na cabeça e foram atendidos pelo SAMU e ambulância da EGR. O CB relata que aparentemente os passageiros do veículo não apresentavam ferimentos graves, mas foram atendidos pela equipe de resgate da EGR.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.