Bira e Jandira, dobradinha para 2020?

0
1472


Mesmo as eleições para o Executivo de Gramado estarem distantes as conjunturas políticas estão a todo vapor. A mais de três anos do pleito, um grupo de lideranças do PP já saiu em defesa de uma candidatura própria tendo o vereador Dr. Ubiratã como cabeça de chapa e a ex-primeira dama e empresária, Jandira Tissot como vice.

CRESCER OU ABRIR ESPAÇO

Bira, como é mais conhecido, está na sua quarta legislatura como titular, sendo que em três pleitos foi o candidato a vereança mais votado, incluindo 2016 e em outra foi o segundo com o maior número de confirmações na urna eletrônica. “Estamos na política para crescer, ou tu cresce ou tu dá espaço para os outros. Se eu tiver a possibilidade de crescer quero crescer, se não vou dar espaço para outro”, afirma ele ao ser questionado sobre a possibilidade de ser cabeça de chapa em 2020.

FICHA LIMPA

Bira lembra que já ocupou cargos no Executivo municipal. “Nunca tive problemas com a Justiça ou com o Tribunal de Contas,” garante ele. O ex-prefeito, Nestor Tissot (PP) também já está “preparando o terreno” para receber a indicação do seu partido para disputar as próximas eleições majoritárias como candidato principal