Autoridades realizam reunião sobre as festas que ocorrem paralelas ao Festival de Cinema

0
1334
Festas paralelas ao Festival de Cinema são tema de reunião entre autoridades municipais e membros de conselhos. Foto: Carlos Borges/Prefeitura de Gramado


Na última quarta-feira (13), o prefeito Fedoca – João Alfredo de Castilhos Bertolucci (PDT), autoridades municipais, entidades de classe e membros de conselhos realizaram uma reunião no auditório da Prefeitura de Gramado para discutir sobre as festas que ocorreram no último final de semana do Festival de Cinema. Foram discutidas questões como prevenção, fiscalização e medidas punitivas para àquelas de caráter abusivo.

“Há um consenso entre organizadores, autoridades e a própria comunidade de que as festas do último final de semana, da forma atual, estão descolorindo o Festival e que medidas severas devem ser tomadas a fim de evitar a continuidade dos abusos”, resumiu Fedoca.

Estavam presentes o secretário de Planejamento, Jeferson Zatti; o secretário adjunto de Governança, Anderson Boeira; o secretário da Fazenda, Paulo Bisol; o delegado Gustavo Barcelos, o vereador e presidente da Câmara, Luia Barbacovi (PP), o vereador Professor Daniel (PT), a capitã Claudia Maldaner, Derson Casagrande e Victor Ferrari, membros da Associação Gramadense de Arquitetos (AGACEI).