Dia do Idoso será celebrado com programação especial

0
1051
A programação especial será realizada para os grupos de convivência do município. Foto: Clara Casagrande.


O Conselho Municipal do Idoso de Gramado e a Secretaria da Cidadania e Assistência Social promoverão uma tarde comemorativa em alusão ao Dia do Idoso, celebrado em 1º de outubro. O evento ocorrerá no dia 3 de outubro, quarta-feira, no Expogramado, das 13h30min às 17h.

A programação especial do Dia do Idoso será realizada para os Grupos de Convivência do município, para as instituições que atendem a este público e para a população Gramadense que está na melhor idade.

O grande destaque da tarde comemorativa é o Show de Talentos, onde cada grupo de convivência do município poderá inscrever um idoso para realizar uma apresentação artística, como poesia, música, canto, entre outros. Também haverá a apresentação cultural “Só para altinhos”, com Davi de Souza, confraternização e baile.

As inscrições para o Show de Talentos deverão ser realizadas antecipadamente, até as 9h do dia 1º de outubro, e podem ser feitas por telefone: 54 – 3286.4349 (Centro de Referência de Assistência Social do bairro Piratini, com Roberta) ou 54 – 99952.6964 (SESC Gramado, com Daniele).