Dia da Cultura Gramadense será comemorado no Lago Joaquina Rita Bier

0
1361
No ano passado, o evento também ofertava algumas oficinas. Foto: Carlos Borges.


No dia 24 de março, sábado, o Lago Joaquina Rita Bier será palco do Dia da Cultura Gramadense. O evento contará com uma intensa programação preparada para a comunidade. Meditação, dança, esportes, exposições de arte, artesanato e food trucks são algumas das atrações do Dia da Cultura, realizado pela Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria da Cultura. As atividades iniciam às 9h e seguem o dia inteiro.

A Secretaria de Saúde também estará presente com feira de adoção de animais e a Secretaria de Esporte e Lazer ofertará aula de ginástica.

Shows da Orquestra de Violões, Tango Latino América, Lady Loucura e Juliano Bolfe fazem parte da programação. A materia Capitão Rodrigo disponibilizará água quente para o preparo de chimarrão pelo público presente.

Promovendo um “Paradouro Bem Estar”, o jornal Bem-Estar é parceiro com atividades de yoga, aula de dança e meditação para os participantes.

Para conferir a programação completa acesse a página oficial da Secretaria da Cultura (facebook.com/secretariadaculturadegramado). Em caso de chuva, o evento será realizado no dia 7 de abril.

SERVIÇO

Dia da Cultura Gramadense
Local: Lago Joaquina Rita Bier
Horário: a partir das 9h
Entrada gratuita