Desfile Show será a grande novidade da 7ª edição da Páscoa em Gramado

0
7041
30_03_2019_Pascoa em Gramado_Parada de Pascoa. Foto Cleiton Thiele/SerraPress


Os preparativos para a 7ª edição da Páscoa em Gramado – Gramado Aleluia, que ocorre de 25 de março a 17 de abril de 2022, estão acelerados. Sem atividades presenciais nos dois últimos anos, o evento promete encantar com grandes novidades. O “Desfile Show de Páscoa – O Jardim Secreto do Senhor Coelho” é uma das novas atrações. Com 150 pessoas no elenco, a novidade da Páscoa na principal cidade da Serra Gaúcha vai abordar o lado lúdico da celebração. O aspecto religioso também está inserido na programação com o Gramado Aleluia.

O “Desfile Show de Páscoa – O Jardim Secreto do Senhor Coelho” terá seis alas temáticas e será realizado junto ao Centro de Eventos ExpoGramado, no mesmo local do consagrado Grande Desfile de Natal. Ao longo dos 24 dias de programação, serão realizados nove desfiles lúdicos de Páscoa. Com muita interatividade, personagens coloridos e divertidos irão propor uma imersão no mundo mágico e encantador do Coelho da Páscoa e seus ajudantes. Os desfiles ocorrem nas sextas e sábados, a partir das 20h, com exceção da Sexta-feira Santa. No Feriadão de Páscoa, a atração será realizada na quinta, no sábado e no domingo. Os ingressos começam a ser comercializados em breve. Mais informações pelo site www.pascoaemgramado.net.br.

Conforme a presidente da Gramadotur, Rosa Helena Volk, o desfile será um momento mágico e especial que vai encantar ainda mais turistas e moradores. “A Páscoa é um momento especial para Gramado, Capital Nacional do Chocolate Artesanal, e nosso desejo é que o evento cresça e tenha grande relevância para nossa cidade”, afirma Rosa Helena.

RECHEADA DE ATRAÇÕES

Além do desfile O Jardim Secreto do Senhor Coelho, a programação terá Parada de Páscoa, atrações na Vila de Páscoa, Palco e Estação Kids na Rua Coberta. Já o Gramado Aleluia, prevê celebrações religiosas como a Procissão de Ramos, o Ofício das Trevas e a Procissão dos Passos. Outro ponto alto da Páscoa em Gramado será a decoração. As ruas serão lindamente enfeitadas para receber e encantar moradores e visitantes. Os principais pontos da cidade serão decorados, fazendo referência à Páscoa tradicional. Em clima de celebração, será possível encontrar uma cidade lúdica e colorida, cenário ideal para fotografias. A decoração vai apresentar cores vivas, estampas, madeira e chocolate, celebrando a união, o renascimento e a fertilidade.