Dental Arte inaugura sua primeira clínica em Gramado

0
347
Foto: Divulgação/Dental Arte.


Chegou a vez da cidade de Gramado contar com a excelência do trabalho da Dental Arte, clínicas odontológicas. No próximo dia 17, o município recebe a primeira clínica da rede de franquias – a segunda na Serra Gaúcha. Localizada na Rua São Pedro, 630, Loja 4, no Centro, essa é 31ª unidade em funcionamento no Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

A unidade fica sob o comando de Gilnei Otávio Petry – proprietário, também, da unidade de São Leopoldo – e Lisiane Girardi que, após longa carreira como gerente das unidades de Novo Hamburgo e São Leopoldo, passa a ser a mais nova franqueada da rede.

O ambiente moderno e com equipamentos de ponta, já está recebendo pré-agendamento para futuros atendimentos.

Diversas especialidades para melhor atender

Contando com quatro consultórios, a nova clínica gramadense leva para a Serra Gaúcha a excelência do trabalho realizado há 19 anos pela Dental Arte, com procedimentos como implantes, próteses, aparelhos dentários e alinhadores estéticos, por exemplo.

A Dental Arte é a única que conta com todos os procedimentos odontológicos disponíveis em qualquer uma das 31 unidades da rede de franquias.

Além disso, respeitando todos os protocolos de segurança contra a Covid-19, as clínicas da rede Dental Arte têm disponibilizado álcool em gel no interior, além da obrigatoriedade do uso de máscara por parte de todos os colaboradores e respeito pelo distanciamento.

A Dental Arte

A rede de clínicas Dental Arte nasceu em 2002, na cidade de Alvorada, região Metropolitana de Porto Alegre. Com o intuito de trazer mais qualidade de vida à população, as sócias Adriane e Alessandra iniciaram esse sonho a partir de um único consultório. Hoje, 19 anos depois, são 31 unidades no Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Acesse o site da Dental Arte e conheça todas as unidades e serviços oferecidos https://www.dentalartepoa.com.br/