Definida banca organizadora do concurso público de Gramado

0
6175
Foto: Internet.


Foi definida a banca organizadora do concurso público de Gramado, onde mais de 100 vagas devem ser preenchidas para cargos a nível fundamental, médio e superior na Prefeitura, na Câmara de Vereadores e na Autarquia Municipal, a Gramadotur. O Prefeito João Alfredo Bertolucci, o Fedoca, anunciou a Fundatec como a vencedora do processo licitatório. Na próxima semana, ocorre a assinatura do contrato com a empresa.

“A licitação terminou depois de alguns debates e recursos, como é praxe no serviço público, onde devemos ultrapassar ritos e formalidades e a transparência deve ser total. Vamos assinar o contrato com a empresa, que deve iniciar os trabalhos nos próximos dias para que a prova seja realizada ainda neste ano e dentro do prazo razoável, chamaremos os primeiros colocados do concurso”, salientou o Prefeito Fedoca.

O concurso público será válido por dois anos, podendo ser renovado pelo mesmo prazo (totalizando quatro anos). Mais informações serão divulgadas após a assinatura do contrato com a Fundatec.