Defina o seu valor no mercado

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Vamos falar de aqui marketing pessoal e a percepção das pessoas! A sua imagem pessoal está alinhada com quem você é ou com quem você quer ser?Quanto a sua imagem hoje está alinhada com a imagem da pessoa que você quer ser?Isso define o seu valor no mercado e seu posicionamento.

Vamos por partes:
1) Vamos pensar assim: se você for um produto e eu te colocar numa prateleira de mercado, quais características suas podem me chamar atenção? Como faço para saber se o que estou vendo é de qualidade e vale a pena mesmo? Olha sua embalagem, ela condiz com a imagem que você quer ter? E quando eu falo embalagem não estou falando apenas sobre roupas e sapatos. Estou falando em todos os meios de comunicação que você usa. Cartão de Visita, Redes Sociais, Sua loja, Seu escritório. Estes pontos estão alinhados com aquilo que você acredita ser e valer? Atente-se, em nenhum momento disse que você precisa usar roupas caras e conhecidas. Disse apenas que você precisa estar alinhado com seus valores para que seja percebido assim pelo mercado. Não adianta chegar no carro mais caro que possa ter comprado e ao entrar em suas redes sociais vejo você compartilhando piadas de mal gosto ou discutindo nos comentários alheios. Não adianta ter um cartão de visitas invejável e nenhum planejamento na entrega dos materiais. Entendido?2) As pessoas querem conhecer a sua história! Veja, um produto é só um produto. O que o vende e o deixa mais caro por exemplo é a história que tem por trás de um produto. Qual é a sua história. O que te faz diferente do seu concorrente? Por que eu deveria escolher você e não outra pessoa ou empresa? A sua história vai dizer! 3) Acredite, você vale os resultados que entrega! Isso mesmo. Tabelar seu preço porque a empresa x ou y trabalha assim é simplesmente jogar fora tudo o que falamos acima. As pessoas percebem seu valor pelos resultados que você traz a ela. E essa combinação perfeita de história + embalagem pode te levar a um novo patamar de valor.
Você tem definido quanto você vale? Se não a partir de hoje te convido a pensar melhor dentro da sua caixa. Olhe para você. Veja os resultados que és capaz de entregar. Olhe atentamente sua embalagem, a forma que se comunica com as pessoas, como as atrai. Conte sua história para você mesmo, você se compraria? Quanto pagaria por você?
Deixo estas indagações para o post de hoje para que eu não saia da sua cabeça até a próxima semana, onde trarei 5 motivos para você começar a cuidar de si e da sua marca! Beijão e até breve!