Decreto cria o Gabinete de Gestão de Crise em Gramado

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Foto: Divulgação.

Para o enfrentamento da epidemia decorrente do novo Coronavírus, o prefeito Fedoca Bertolucci, instituiu o Gabinete de Gestão de Crise no âmbito do Poder Executivo de Gramado. A proposta é acompanhar e articular com os órgãos e entidades da administração pública municipal, bem como os demais entes da Federação.

Este Gabinete é integrado por representantes dos seguintes órgãos do Poder Executivo:

– Gabinete do Prefeito;

– Procuradoria-Geral do Município;

– Secretaria Municipal de Saúde;

– Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social;

– Secretaria Municipal da Fazenda;

– Secretaria Municipal de Planejamento, Urbanismo, Publicidade e Defesa Civil;

– Secretaria Municipal de Inovação e Desenvolvimento Econômico;

– Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana;

– Secretaria Municipal de Turismo.

De acordo com o decreto, a gestão do Gabinete de Gestão de Crise caberá ao secretário municipal de Inovação e Desenvolvimento Econômico, Anderson Boeira, a quem compete planejar, coordenar e executar as operações de enfrentamento do estado de calamidade pública, a partir da integração dos diversos órgãos e entidades da administração pública local.

O decreto está disponível no link: https://www.gramado.rs.gov.br/storage/attachments/CwaADA2U9T6glnEAIzcX3mFnn6jLfV1NlJ5YJ92M.pdf