Decoração espiritual – inclua símbolos e objetos religiosos em sua casa

0
465


Nos últimos anos, as buscas pela espiritualidade, meditação e astrologia vem aumentando, e a pandemia fez com que nós entrássemos mais em contato com nosso lado espiritual. A ansiedade e as incertezas desses novos tempos, fazem com que olhemos para dentro de nós em busca de respostas e isso faz com que os acessórios decorativos voltados para a espiritualidade ressurjam com características mais contemporâneas, ligados à meditação, astrologia, budismo e às diversas tradições culturais e religiosas.

Ao explorar o lado místico e facilitar a meditação, as peças decorativas adquiriram um significado mais profundo, com interesses renovados pela sabedoria ancestral e crenças antigas. Símbolos como os círculos, assumem significados espirituais há milênios e evocam uma contemplação espiritual mais ampla e surgem em peças decorativas modernas como as mandalas e espelhos. Já os amuletos em forma de olhos aparecem para trazer proteção, boa sorte e fortuna. As pedras decorativas conectam com a prática zen-budista e ganham espaço dentro de casa. O céu noturno, constelações, corpos celestes unem a decoração e a espiritualidade a objetos que possam aprofundar a meditação e ao bem-estar.

Foto: Arquivo Pessoal.

A decoração espiritual pode ganhar espaço e contar histórias além de aprofundar a conexão emocional com a nossa casa. Descubra o que há por trás dos símbolos antigos e crie essa conexão com a sua casa!

Um beijo e até semana que vem

Liliane Colório

Designer de interiores

E-mail: liliane.decorusinteriores@gmail.com

Fone: (54) 98134 2721

Siga-me nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/lilianecolorio.decoradora/?hl=pt-br

Face: https://www.facebook.com/liliane.colorio