Debate no XV FIA conta com a participação da Primeira-Dama

5
1994
Bianca Bertolucci, participa nesta sexta-feira, às 16h45min, do evento. Foto: Homero Schuch.


A convite do Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul, juntamente com o Conselho Federal de Administração, a primeira-dama de Gramado, Bianca Bertolucci, participa nesta sexta-feira, 27 de outubro, do Meeting: Conquistas e desafios das mulheres: Mercado de trabalho e igualdade de gênero, durante o XV Fórum Internacional de Administração (FIA). O debate, que inicia às 16h45min e tem duração de duas horas, vai acontecer no Teatro Lupicínio Rodrigues, no Hotel Wish Serrano. Para participar do meeting é preciso estar inscrito no XV FIA e doar um lenço, que será destinado à Liga Feminina de Combate ao Câncer de Gramado.

Objetivo do evento

O evento busca debater questões relacionadas às conquistas e desafios das mulheres no mercado de trabalho. A temática relaciona-se com abordagens à igualde de gênero, gestão feminina nas organizações e liderança, pois segundo estudos relacionados ao tema, ainda há muitos desafios que devem ser superados para que as mulheres assumam cargos de comando com remunerações semelhantes aos homens.

Junto com Bianca no debate estarão, a administradora Juliana Furstenau, da Kia Sun Motors, a sócia do Kurotel – Centro Médico de Longevidade e Spa, Rochele Silveira, e a presidente do CRA-RS, a administradora Cláudia de Souza Pereira Abreu.

O XV Fórum Internacional de Administração, que tem como tema central: a Retomada do Desenvolvimento e os Novos Desafios da Administração, iniciou nesta quinta-feira (25) e encerra no sábado, 28 de outubro. Mais informações pelo site www.fia2017.com.br.

 

5 COMENTÁRIOS

  1. Hey! Someone in my Myspace group shared this website with us so I came to give it a
    look. I’m definitely enjoying the information. I’m bookmarking and will be tweeting this
    to my followers! Superb blog and great style and design.

  2. I really love your website.. Very nice colors & theme. Did you build this site yourself?
    Please reply back as I’m planning to create my very own site and
    would love to learn where you got this from or exactly what
    the theme is named. Cheers!

Comments are closed.