David Walauer vai agitar a Temporada de Inverno de Canela

0
413


O músico David Walauer será a atração nesta sexta-feira (9) da Temporada de Inverno de Canela. Conhecido no cenário cultural de Gramado e Canela, o cantor sobe ao palco da Sexta Live Show, às 20 horas, com transmissão pelo canal @canelars no Youtube e Facebook. O músico promete empolgar os internautas interpretando sucessos do rock nacional e internacional, pop nacional, MPB e reggae. “O público sempre pode aguardar um show com boas músicas e interação”, afirma.

A carreira de Walauer iniciou há 30 anos e, atualmente, ele se apresenta em bares e casas noturnas de Porto Alegre, Vale do Paranhana, Vale dos Sinos e Serra. O cantor também faz shows fora do Rio Grande do Sul em Estados como São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. “Gostaria de convidar a todos para assistirem e se divertirem com o meu show. Tenho certeza que o público vai gostar”, destaca Walauer.

Em formato digital, a Temporada de Inverno movimenta mais de cem pessoas, entre técnicos de som e luz e artistas.  Dentro da programação, a próxima Terça Gastronômica será apresentada pelo chef Aldo Floris, do restaurante Serramanna-Autentica Cucina Italiana. Nascido em Serramanna, na Ilha da Sardenha, ele já coordenou vários estabelecimentos em Londres. O público poderá aprender como se faz uma receita de penne ao molho de legumes e entrecot.

TARDE CULTURAL

O Parque do Caracol recebe neste sábado (10) mais uma edição da Tarde Cultural. A atividade é uma programação paralela a Temporada de Inverno e ocorre de forma presencial, mas com limitação de público.  Às 14h30, os visitantes poderão conferir o show de Clow Gabe. Já às 15 horas, haverá a apresentação de DJ7 (Gabriel Campos). A Movimento é Arte é a produtora responsável pela Tarde Cultural no Caracol.

A Temporada de Inverno de Canela é uma promoção da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, com realização da 1ª Casa Produções. O evento tem patrocínio do Golden Propriedades de Lazer, Sicredi, Vinhos Jolimont, Art’ Cidade e Corsan – Governo do Estado do Rio Grande do Sul.