Cultura Virtual divulga artistas selecionados

0
409


O sorteio para seleção dos artistas participantes da terceira edição do Cultura Virtual, evento realizado pela Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria da Cultura em parceria com o Conselho Municipal de Política Cultural, aconteceu na manhã desta segunda-feira (10), no setor de compras do município.

Foram onze artistas selecionados ao todo, quatro no segmento musical, dois no artesanato, dois na literatura, um na dança, um nas artes visuais e um no audiovisual. Cada um deles receberá R$ 700 por meio do Fundo Municipal de Cultura para realizar uma apresentação virtual de acordo com o segmento cultural escolhido.

O setor de compras da Prefeitura entrará em contato com cada artista para assinatura de contrato e, posterior a isso, a Secretaria da Cultura combinará os formatos de captação do conteúdo de acordo com cada modalidade de atuação.

As gravações devem ocorrer na segunda quinzena do mês de maio e os vídeos serão divulgados no Facebook da Prefeitura de Gramado, da Secretaria da Cultura, do Conselho de Cultura e no canal Cultura Gramado, no YouTube.

Os artistas selecionados foram:

Artesanato

Tassia Eninger Berti

Claudia Elisete Kllermann

Música

Cinésio Edwiges Teixeira

Juliano Bolfe

Milena Fioravante Padilha

Evandro Martins

Artes Visuais

Fernanda Manea

Literatura

Fernanda Ghesla Frohlich

Ariel Fonseca Pulz

Audiovisual

Valdir Pimel

Dança

Ligia Fagundes Correa