Cruzeiro é campeão do Regional de Bochas 2017

0
1486
Cruzeiro garantiu o título do Regional de Bochas Foto: Romeu Nissola/Divulgação


A equipe do Cruzeiro sagrou-se campeã do Regional de Bochas 2017 diante de uma quadra com excelente público. O título veio na última sexta-feira (4), em partida realizada no Bar do Caio diante do Rancho Grande.

A equipe do bairro Floresta reverteu venceu as três partidas (Simples 15 a 02, Dupla 15 a 09, Trio 15 a 07) e no saldo, já que na partida de ida o Rancho Grande também havia vencido as três partidas, conquistou a vantagem e com isso garantiu o título. Fizeram parte da equipe campeã: Anderson, Ferreira, Caio, Junior, Gastão, Paulo, Milton, Tiago; Biloca, Magrão, Uli, Leonildo, Éverton, Chico, Neri e Welinton.

Nas destaques por categoria, a melhor equipe no simples foi o Serrano com 11 vitórias, nas duplas o Minuano, com 9 vitórias e nos trios o Bar do Tita A com 11 vitórias. A disciplina ficou com a equipe do São Cristóvão.

A edição de 2017 contou com a participação de 12 equipes. De Canela participaram Serrano, Rancho Grande e Camelos Bar, de Gramado, Minuano, Serra Dourada A, Serra Dourada B, Bar do Tita A, Bar do Tita B, São Cristóvão, 1º de Setembro e Cruzeiro, e de Nova Petrópolis a equipe do Nova Petrópolis.

A Liga agradeceu todas as equipes, atletas, dirigentes e torcedores pela participação, competitividade e amizade.

Rancho Grande garantiu o vice-campeonato Foto: Romeu Nissola/Divulgação