No combate a criminalidade, Polícia apreendeu pássaros silvestres

2
1500
Pássaros foram recebidos pelo Gramado Zoo onde estão em estrutura adequada. Polícia Civil/Divulgação


Uma operação da Polícia Civil de combate ao tráfico de drogas e outros crimes praticados em Gramado, recentemente teve desdobramentos. Na sexta-feira, 18 de agosto, com autorização judicial, agentes da DP local juntamente com o efetivo de reforço do Festival de Cinema apreenderam vários pássaros silvestres.

Os animais foram recolhidos em uma casa na zona rural do município e encaminhados ao Gramado Zoo, onde foram colocados em um viveiro adequado.

O homem que mantinha as aves em cativeiro em sua residência na Linha Accorsi responderá judicialmente por crime ambiental. A ação da Polícia Civil foi desencadeada em continuidade a operação Mergulhão, batizada com este nome em alusão a alcunha de Anderson Lopes, 38 anos, que foi alvo de investigações.

Extorsão, roubo e ameaça

Ele foi preso no dia 10 de agosto acusado de roubo, extorsão e ameaça. A busca da Polícia Civil tinha como objetivo na sexta-feira, dia 18, a apreensão de armamento que segundo o delegado de Gramado, Gustavo Barcellos, foi usado nas extorsões praticadas por Mergulhão e seus comparsas. As armas não foram localizadas. “Seguem as investigações na busca por armas usadas nos crimes,” afirma Barcellos.

2 COMENTÁRIOS

  1. It’s amazing to go to see this site and reading the views of all mates regarding this piece of writing, while I am also eager of getting know-how.

Comments are closed.