Uma operação da Polícia Civil de combate ao tráfico de drogas e outros crimes praticados em Gramado, recentemente teve desdobramentos. Na sexta-feira, 18 de agosto, com autorização judicial, agentes da DP local juntamente com o efetivo de reforço do Festival de Cinema apreenderam vários pássaros silvestres.
Os animais foram recolhidos em uma casa na zona rural do município e encaminhados ao Gramado Zoo, onde foram colocados em um viveiro adequado.
O homem que mantinha as aves em cativeiro em sua residência na Linha Accorsi responderá judicialmente por crime ambiental. A ação da Polícia Civil foi desencadeada em continuidade a operação Mergulhão, batizada com este nome em alusão a alcunha de Anderson Lopes, 38 anos, que foi alvo de investigações.
Extorsão, roubo e ameaça
Ele foi preso no dia 10 de agosto acusado de roubo, extorsão e ameaça. A busca da Polícia Civil tinha como objetivo na sexta-feira, dia 18, a apreensão de armamento que segundo o delegado de Gramado, Gustavo Barcellos, foi usado nas extorsões praticadas por Mergulhão e seus comparsas. As armas não foram localizadas. “Seguem as investigações na busca por armas usadas nos crimes,” afirma Barcellos.
Your style is unique in comparison to other people I have read stuff from.
Thanks for posting when you’ve got the opportunity,
Guess I’ll just bookmark this site.
It’s amazing to go to see this site and reading the views of all mates regarding this piece of writing, while I am also eager of getting know-how.
Comments are closed.