Covid-19: Gramado encerra a semana com 55 recuperados e 84 novos casos

0
455
Foto: Internet.


A Prefeitura de Gramado, por meio do Centro de Operações de Emergências (COE) Gramado, divulgou, nesta sexta-feira (09), o novo boletim epidemiológico, onde aponta o aumento no número de contaminados pelo novo coronavírus em relação a semana anterior. Nesta semana, foram registrados 84 novos casos de contaminação e a recuperação de 55 pessoas. Desde o início da pandemia, Gramado contabiliza 8.697 infectados e deste total, 8.475 estão recuperados.

O cenário epidemiológico de hoje, revela que, 7 gramadenses estão recuperados e 10 casos novos foram diagnosticados. A semana encerra com 89 pessoas em tratamento, sendo 78 em isolamento domiciliar e 19 internados entre suspeitos e confirmados no Hospital Arcanjo São Miguel. Do total de hospitalizados, 12 são residentes de Gramado. Oito estão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI Covid-19). Outros 4 pacientes estão internados na enfermaria especializada, 3 com confirmação da doença e um com suspeita.

Sete pacientes não residentes também estão internados no Hospital Arcanjo São Miguel. Seis estão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI Covid-19) e 1 na enfermaria especializada com suspeita da doença.

Acesse o Boletim Epidemiológico no link:

https://bit.ly/36rKTbe

Orientações no Link:

https://covid19.gramado.rs.gov.br/