Covid-19: Canela retoma o calendário de vacinação na segunda-feira

0
535


Canela recebeu uma nova remessa de imunizantes contra o coronavírus e retomará o calendário de vacinação com a 1ª dose a partir da próxima segunda-feira (5), contemplando o público com 41 anos ou mais. Na terça-feira (6) a programação segue com a imunização de pessoas com 40 anos ou mais. A vacinação ocorre somente no Centro de Feiras, das 8h às 16h30, sem paralisação ao meio dia.

Nesta remessa de vacinas o município recebeu 234 doses da Pfizer/Biontech e 1.100 doses da AstraZeneca/Oxford para aplicação exclusivamente de primeiras doses. Também foram enviadas 1.175 doses de AstraZeneca/Oxford destinadas para aplicação das segundas doses.

ASTRAZENECA: SEGUNDAS DOSES DISPONÍVEIS PARA QUEM RECEBEU A 1ª DOSE ATÉ O DIA 30 DE ABRIL

O Departamento de Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde de Canela informa que a partir da próxima segunda-feira (5) estarão disponíveis as segundas doses da vacina AstraZeneca/Oxford para quem recebeu a 1ª dose do imunizante até o dia 30 de abril. A aplicação das segundas doses também ocorre no Centro de Feiras, das 8h às 16h30, sem paralisação ao meio dia.