Covid-19: boletim epidemiológico registra 16 recuperados e 7 casos novos em Gramado

0
1002


A Prefeitura de Gramado, por meio do Centro de Operações de Emergência, divulga, nesta segunda-feira (31), em novo boletim epidemiológico, a recuperação de 16 moradores e a confirmação de 7 novos casos de coronavírus.

Ao todo, 44 pessoas estão em tratamento para a doença, 36 em isolamento domiciliar e 8 internados no Hospital Arcanjo são Miguel (HASM).

Dos moradores hospitalizados, seis estão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI Covid-19) e dois na enfermaria especializada, todos com diagnóstico positivo para a doença. Outros dois gramadenses estão internados em leitos clínicos com suspeitas de contaminação. Já pacientes não residentes são 8. Cinco na UTI Covid-19 e três na enfermaria especializada. Dos 18 leitos de UTI disponíveis, nove estão ocupados, o que representa 50% da capacidade.

No início da manhã de hoje, a Prefeitura de Gramado, confirma, com pesar, mais uma morte causada pela Covid-19. Trata-se de um homem, morador de Gramado, de 69 anos, que estava hospitalizado desde o dia 26 de abril. Infelizmente, a vítima não resistiu as complicações causadas pela doença. Gramado tem 129 mortes por coronavírus desde o início da pandemia.

Acesse o Boletim Epidemiológico no link:https://www.gramado.rs.gov.br/storage/attachments/ZAtImYMlhY0wSPIyRHqGaStlg94QDPwk4EYvDNVk.pdfOrientações no Link:https://covid19.gramado.rs.gov.br/