Corrida pela Vida de Gramado acontece dias 15 e 16 de setembro

0
1254


Como uma jornada de gratidão, a 20ª Corrida pela Vida de Gramado homenageia crianças e adolescentes que enfrentam o câncer, as que já enfrentaram e suas famílias. O evento ocorre nesta sexta (15) e sábado (16). A ação é promovida pelo Instituto do Câncer Infantil (ICI), com o apoio da Prefeitura de Gramado. Este ano, a Corrida traz o slogan “Mais que um gesto solidário, uma esperança de vida”.

O stand na Rua Coberta para as vendas das camisetas estará aberto diariamente, até 15 de setembro, das 9h30min às 17h30min. Cada camiseta custa R$ 22.

Galeto Solidário

A organização da Corrida pela Venda e os clubes de Gramado estão promovendo o Galeto Solidário. Os cartões podem ser adquiridos com os membros da Gráfica Mazzurana, Orbis Gramado, Orbis Várzea Grande, Orbis das Hortênsias, Lions Gramado e Rotary Gramado. O valor é R$30. A retirada do galeto será no ExpoGramado, no próximo dia 16 (sábado), das 11h às 13h.

Corrida pela Vida será tema de documentário do EducaVídeo

Corrida pela Vida de Gramado será tema de documentário do Programa EducaVídeo. A parceria foi formalizada durante a visita do prefeito Fedoca  e de uma comitiva da cidade ao Instituto do Câncer Infantil (ICI), em Porto Alegre, em julho deste ano. A ideia é que ainda em 2017 os estudantes que integram o EducaVídeo iniciem a produção do documentário e que ele seja lançado na edição de 2018 do Festival de Cinema. O Educavídeo é realizado pela Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria Municipal de Educação, e pela GramadoTur, em parceria com as Secretarias Municipais de Turismo e de Cultura.