Copa Gramado do Bem encerra com três toneladas de alimentos arrecadadas

0
516


A 1ª Copa Gramado do Bem, promovida pela Prefeitura de Gramado, através da Secretaria de Esporte e Lazer, chegou ao fim na última sexta-feira (23) marcando um verdadeiro golaço de solidariedade. Visando movimentar o meio esportivo local de uma forma diferente, promovendo integração e com o objetivo de ajudar quem mais precisa nessa pandemia, a competição arrecadou mais de 3 toneladas de alimentos.

Com 21 equipes participantes, a iniciativa contou com a doação de 3112 kg de mantimentos e 144 pacotes de fraldas, que foram destinados para a Secretaria de Cidadania e Assistência Social, que é responsável pela destinação dos itens para as famílias carentes do município.

Segundo o Secretário de Esportes, Lucas Roldo, a 1ª Copa Gramado do Bem atingiu seu objetivo. “Mais uma vez a nossa comunidade, o nosso meio esportivo, deu exemplo de solidariedade, atendeu nosso chamado e nos possibilitou, em conjunto, auxiliar diversas famílias”, comenta.

A equipe vencedora da competição foi o Sede Zero, que foi responsável por arrecadar um total de 795 kg de alimentos, somando um total de 1331 pontos na campanha. A equipe recebeu na tarde desta terça-feira (27) um troféu simbolizando a gratidão e o empenho.

O prefeito Nestor Tissot parabenizou as equipes participantes e em especial a equipe campeã. “Fica o agradecimento especial a todas as agremiações e componentes que participaram da competição e em especial a equipe do Sede Zero, que simbolicamente foi a grande campeã da Copa Gramado do Bem, parabenizamos todos os envolvidos pela solidariedade”, agradeceu.