Convention promoveu Rodada de Negócios entre associados

0
1186
O evento ocorreu na tarde do dia 13 de setemebro, no Centro de Eventos do Hotel Rita Höppner, em Gramado Foto: Lu Zanatta/Estratégia.com


Promotoras de eventos, da região, de Novo Hamburgo e Porto Alegre tiveram oportunidade de conhecer melhor os prestadores de serviços, nas áreas que as mesmas selecionaram.

Em formato de rodízio, os prestadores de serviços apresentaram suas empresas e prospectaram negócios. Depois desta atividade, todos tiveram oportunidade de conhecer alguns espaços para eventos, que também participaram da Rodada de Negócios.

Os participantes, ao final do evento, estavam muito satisfeitos e com a certeza de que o Convention & Visitors Bureau atingiu o objetivo de fazer com que os associados se conhecessem melhor, além de oportunizar novos negócios aos mesmos.

O gerente executivo do Convention, Luciano Gonçalves, em seu pronunciamento, enfatizou que a entidade não busca nenhum lucro com os eventos captados e a única contra partida que pede é a de que os promotores dos mesmos procurem contratar associados para as mais diversas necessidades do evento.

Participantes da 1ª Rodada de Negócios:

Organizadoras de Eventos:

Plenarium, Prix, VJS, Fellini Events, Merkator, Cássia Schmitt, Ioná, Rossi & Zorzanello, ABEV e Ceratti Eventos.

Prestadores de Serviços:

Bela Viagem, RHS Photos, Bitcom, Vento Norte Sonorização, Eventize, Mazzurana, Cia da Cor, VH Audiovisuais, Mauricius Buffet, R Cavalli – Fotografia, Qualitá Stands e Grupo Vinte Montadora.

Espaços para Eventos:

Hotel Cercano, Hotel Continental, Las Fiestas, FAURGS, Hotel Casa da Montanha, Hotel Alpestre, Hotel Master, Charbonnade, Vinícola Dunamis, Hotel Ritta Hoppner, Villa Sérgio Bertti, La Hacienda, Caza Wilfirdo, Hotel Recanto da Serra, Bavária Sport Hotel e Coworking.