Congresso Holístico Internacional em Gramado conta com Monja Coen e Eduardo Shinyashiki

4
1712
Eduardo Shinyashiki será um dos palestrantes do evento. Foto: Internet.


O 1º Congresso Holístico Internacional, que acontecerá na Caza Wilfrido em Gramado (RS) de 13 a 15 de setembro, preparou uma extensa programação para promover experiências, vivências, workshops, músicas e técnicas variadas ligadas à ciência da espiritualidade. O encontro, que visa abordar novos conceitos de saúde, colaborativismo, gestão positiva, alimentação consciente, cura quântica e o bem estar a partir do conceito Holístico Integrativo, terá ainda palestras para compartilhar experiências e auxiliar os participantes a encontrarem e vivenciarem seus propósitos de vida.

Entre os palestrantes confirmados estão Monja Coen Roshi, missionária oficial da tradição Soto Shu do Zen Budismo e fundadora da Comunidade Zen Budista Zendo Brasil, Eduardo Shinyashiki, consultor organizacional e conferencista, e Patrícia Cândido, filósofa, escritora e cofundadora da Instituição Luz da Serra.

Monja Coen Roshi, que ministrará a palestra motivacional “Amor como Proposito de Vida”, é missionária oficial da tradição Soto Shu do Zen Budismo e primaz fundadora da Comunidade Zen Budista Zendo Brasil. Monja Coen foi ordenada em 1983, e após viver 12 anos no Japão, retornou ao Brasil para liderar as atividades do Templo Busshinji, sede da tradição Soto Shu da América do Sul. Em 2001 fundou a Comunidade Zen Budista, com sede no Templo Tenzui Zenji, em São Paulo. Monja Coen orienta grupos afiliados em diversos estados e participa de várias atividades públicas, incluindo encontros inter-religiosos.

A palestra de Eduardo Shinyashiki terá o tema “A arte do conviver e do aprender o caminho do conhecimento”. Especialista em desenvolvimento das competências de liderança organizacional, educacional e pessoal, e em neurocoaching, Shinyashiki é Mestre em Neuropsicologia e Liderança Educadora. Especializou-se no estudo dos aspectos emocionais, mentais e físicos do ser humano com os profissionais mais renomados nos Estados Unidos, Europa, América do Sul, México e Índia. Presidente do Instituto Eduardo Shinyashiki, com mais de 30 anos de experiência no Brasil e na Europa, Shinyashiki é referência em ampliar a auto liderança.

Já a palestrante Patrícia Cândido falará sobre o “Código da Alma”. Escritora best-seller, professora e pesquisadora na área da espiritualidade há mais de 15 anos, Patrícia Cândido é autora de centenas de artigos e 14 obras. CEO da Instituição Luz da Serra, com sede em Nova Petrópolis (RS), possui mais de 30 mil alunos entre cursos on-line e presenciais. Patrícia Cândido já ministrou mais de 3 mil palestras e workshops, na área de cura emocional, prosperidade, desenvolvimento pessoal e terapias naturais, somando um público superior a 50 mil pessoas.

Para mais informações e inscrições: www.congressoholistico.com.br

4 COMENTÁRIOS

  1. Hey! Quick question that’s totally off topic.

    Do you know how to make your site mobile friendly? My
    web site looks weird when browsing from my iphone4.
    I’m trying to find a theme or plugin that might be able to resolve this problem.
    If you have any suggestions, please share. Many thanks!

  2. Heya superb blog! Does running a blog such as this require a large amount of work?
    I have absolutely no knowledge of coding however
    I was hoping to start my own blog soon. Anyway, should you have any recommendations or techniques for new blog owners
    please share. I know this is off subject however I just wanted to ask.
    Thanks a lot!

  3. I got this web page from my pal who told me concerning this site and at the moment this time I am browsing this site and
    reading very informative content at this place.

Comments are closed.