Conder, BM e Polícia Civil debatem segurança no interior de Gramado

0
312
Crédito: Asscom/Prefeitura de Gramado


Na tarde da última terça-feira (29), o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural (Conder) esteve reunido com o capitão da 1ª Companhia do Batalhão Turístico (1º BPAT), Lemartine Venzo e o delegado de Polícia Civil, Gustavo Barcellos. Na oportunidade os representantes da segurança pública estiveram explanando aos conselheiros as ações executadas no interior da cidade.

O presidente do Conselho de Desenvolvimento Rural, Eliézer Lima destaca a importância das ações conjuntas no interior de Gramado.”É muito importante fazer este trabalho de aproximação das forças policiais com o Conselho de Desenvolvimento Rural, para que juntos possamos trabalhar em conjunto na segurança do nosso interior.”, frisa.

O capitão Venzo informou aos conselheiros que anteriormente à pandemia eram feitas reuniões com as comunidades do interior para apresentação da companhia e criação de canal entre a comunidade e a Brigada Militar, citando a importância do diálogo com a comunidade e destacando que a atuação policial é reflexo desta relação.

Ao final, o delegado Gustavo Barcellos apresentou aos conselheiros os números de WhatsApp da Polícia Civil para registro de ocorrências. Em caso de necessidade, a população poderá fazer contato através do WhatsApp da Delegacia de Polícia Civil (54) 99173-2995 ou pelo Plantão (54) 99600-2601.