Como descobrir minha missão de vida?

0
1090


Tenho conversado com algumas pessoas que estão se questionando em relação a sua missão de vida, que não descobriram ainda o seu papel no mundo, que reconhecem suas habilidades, mas não conseguem descobrir sua missão.

O que é missão de vida? Missão de vida é você entender porque existe, qual o seu papel no mundo, qual a razão de viver, qual o teu propósito que te motiva a sair da cama todos os dias. A missão de vida está relacionada com nossas ações, talentos e objetivos. Quando entendemos a nossa missão de vida, nosso papel no mundo, tudo fica mais claro e começa a fazer real sentido, SENTIDO DE VIVER.

Um ser humano sem propósito é um ser humano sem um sentido para viver, gerando infelicidade e insatisfação pessoal e profissional.

Somos ÚNICOS e não viemos para este planeta a passeio, TODOS nós temos uma missão, uma vocação que alguns descobrem mais cedo, outros mais tarde e outros que partem sem ao menos ter descoberto sua missão de vida.

E como perceber isso? Eu lhes convido para refletir, pensar com o coração e mesmo escrever numa folha de papel… O que você faz de melhor? Quais são as suas habilidades? O que você gostava de fazer quando criança que lhe deixava feliz? O que te motiva a sair da cama todos os dias? Quais suas melhores características? Como quer que seja sua vida no seu dia a dia? O que te deixa feliz? O que gostaria de estar fazendo daqui a um ano? E nos próximos cinco anos? E daqui a dez anos? Qual o seu objetivo na vida pessoal, profissional e financeira? O que você pode fazer hoje por você mesmo que vai tornar o seu dia melhor e te motivar?

Não existe missão melhor ou pior, certa ou errada. O mais importante é não se comparar a ninguém e nem querer fazer algo para agradar alguém.

 É se permitir em poder expressar a sua verdadeira essência, sua personalidade, independente do que os outros vão pensar, siga os seus anseios os mais profundos e verdadeiros, seja original para se tornar único.

O mais importante é perceber o que realmente você sente quando está cumprindo a sua função, seja lá qual for. O que você contribui para as pessoas e para o mundo? O que te motiva em fazer isso? Como você se sente fazendo o que faz? É gratificante? Se sente feliz? Observe como se sente!

Ninguém vai te dizer qual é a sua missão, mas esta resposta faz parte de todos nós, está dentro do coração de cada um. Te convido a se conectar com sua essência, com seu subconsciente, com o seu coração, em forma de meditação, de oração, como lhe fizer sentido, terás uma surpresa, basta apenas sentir, confiar e acreditar.

Minha missão é despertar seu autoconhecimento e responsabilidade pela sua AUTO CURA, alcançando então sua transformação pessoal. E você está disposto(a) em descobrir e viver sua missão?

CONVIDO VOCÊ À VIVER UMA VIDA COM PROPÒSITO!

Ótima semana e até breve…

Nina Rosa
Almada Coimbra

Contato: 54
996513305

@ninarosacoimbra

www.ninarosacoimbra.com.br