Comitiva da Red Bull Brasil visitará Gramado na próxima semana

0
1467
Comitiva de Gramado em visita ao Red Bull Bragantino. Foto: Divulgação


Na próxima semana, membros da diretoria da Red Bull Brasil estarão em Gramado, visitando as instalações e estruturas da cidade. Em pauta, a possibilidade de Gramado receber a pré-temporada do Red Bull Bragantino, campeão do Campeonato Brasileiro Série B 2019, além da possibilidade de receber eventos organizados pela maior marca de energéticos do mundo.

Os primeiros contatos foram capitaneados pelo Secretário de Esporte e Lazer Jacó Schaumloeffel, que inclusive já esteve visitando a equipe do Red Bull Bragantino. Na ocasião, foi feito o convite para a realização da pré-temporada 2020 em Gramado. Vale destacar que a equipe deve investir mais de R$ 200 milhões no seu futebol mirando o G6 do campeonato brasileiro.

Segundo Jacó Schaumloeffel a mídia gerada será importante para a cidade. “Sempre contatamos diversos clubes para realização da pré-temporada em Gramado, inclusive Grêmio e Internacional, que nos últimos anos optaram por ficar em Porto Alegre. Esse ano convidamos o Red Bull Bragantino, oferecendo nossas instalações. Acreditamos num grande retorno de mídia para o município. E importante destacar a pré-temporada será feita com recursos da própria equipe.” Afirma.

Ainda segundo o secretário, Gramado quer contar com eventos organizados pela Red Bull. “Outro desejo é que Gramado passe a receber os grandes eventos organizados pela Red Bull. São eventos próprios, de grande importância que hoje acontecem em grandes centros. Gramado quer recebê-los pois a repercussão desses eventos é mundial, trazendo um retorno imenso tanto em mídia como financeiro para a cidade” conclui.

A comitiva da Red Bull Brasil chegará na terça-feira, dia 19 de novembro.