Comissão do Festival Sabores da Colônia planeja evento de 2020

0
615
Foto: Adriana Monteiro Arrial | Turismo PMNP.


Nova Petrópolis prepara mais uma edição do Festival Sabores da Colônia. Em 2020, o evento será realizado de 5 a 21 de junho, na Rua Coberta e Praça das Flores. A comissão organizadora do festival se reúne mensalmente para definir os detalhes do evento que valoriza tradições germânicas e os produtores rurais.

No dia 4 de dezembro, os produtores das agroindústrias do Município apresentaram seus produtos para a coordenadora do curso de gastronomia da Universidade de Caxias do Sul – Campus Região Hortênsias, Katia Fiana e o estudante Rodrigo Mylius, na sala de reuniões da Secretaria de Saúde e Assistência Social. Os produtos serão utilizados pelos universitários do curso para elaborar os pratos das minioficinas do próximo evento.

O secretário Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Paulo Roberto Staudt; o secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Lucas da Costa de Lima; a coordenadora de eventos da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, Ana Carla Freitas; a coordenadora do Serviço de Inspeção Municipal, Raquel Mesquita e a integrante da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, Adriana Monteiro Arrial, formam a comissão organizadora do Festival Sabores da Colônia 2020.

Saiba mais sobre Nova Petrópolis no site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs e no Instagram (@prefeituranovapetropolis) encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.