Comerciantes lotam 3° Construindo Ideias promovido pelo Sindlojas

0
1012
Mais de 300 pessoas prestigiaram o evento realizado no ExpoGramado. Foto: Divulgação


“Para ter o resultado que você nunca teve, precisa fazer coisas que nunca fez”. Esta linha de pensamento norteou a 3° edição do Construindo Ideias, evento promovido pelo Sindilojas Hortênsias. O encontro correu no dia 8 de agosto (quarta-feira) e lotou a sala Araucária, do ExpoGramado, com a participação de 334 pessoas, as quais ouviram atentamente o recado do master coach, treinador comportamental, palestrante, professor e escritor, Jader Amaral.

Ele reforçou que são necessários alguns fatores para que se tenha êxito em tudo o que se planeja: energia, clareza, valores, saber o porquê deste objetivo, sentido, foco e ação. “Tudo é resultado e este só depende do rumo em que damos as ações que praticamos. A vontade é o combustível para que alcancemos objetivos. Você não escala uma montanha em um só dia, por isso é necessário preparação, constância e persistência. Você é responsável pela vida que tem. É preciso conviver com a dor, pois dificuldades sempre vão existir. O mais importante é saber o que você faz perante as dificuldades”, disse Amaral.

Análise das ações diárias

“A palestra ‘Desperte seus resultados’ prova que resultados diferentes requerem atitudes diferentes. É preciso analisar nossas ações cotidianas, será que elas me levam ao meu objetivo? Será que sou uma pessoa contagiante ou que só reclama das situações do dia a dia? É preciso foco, determinação e muito trabalho para se atingir metas”, destaca o presidente do Sindilojas Hortênsias, Guido Thiele, que foi o anfitrião do encontro.

O evento iniciou com uma calorosa recepção e um apetitoso coquetel aos convidados. Após a palestra houve também sorteio de brindes cedidos pelo Sindilojas Hortênsias, Senac Gramado, Parque Terra Mágica Florybal e Sociedade Recreio Gramadense, com ingressos para a palestra “O papai é Pop”, com Marcos Piangers, que ocorreu na última sexta, dia 11.