COMDICA divulga resultado da prova escrita da eleição do Conselho Tutelar de Canela

0
295

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Canela (COMDICA) divulgou nesta sexta-feira (09), o edital (11/2019) que homologa o resultado da prova escrita do processo de escolha de integrantes para o Conselho Tutelar.

A prova escrita aconteceu no dia 28 de julho e foi aplicada nas dependências da Escola Estadual Danton Corrêa da Silva, pela empresa Una Gestão e Assessoria. Dos 72 candidatos aptos a participar da prova, 62 compareceram ao certame e destes 11 foram aprovados e participarão do pleito eleitoral.

O COMDICA reforça que os candidatos somente poderão iniciar sua campanha após a realização de reunião junto a Comissão Eleitoral, onde serão repassadas orientações acerca da propaganda eleitoral.

Os candidatos aprovados foram: Nilson Antonio Machado Júnior, Ana Paula Fanck Justo, Luiz Gustavo Freitas Camargo, Paulo Sérgio de Moraes, Eluise Carolina Araújo de Brito, João Pedro Montiel de Oliveira, Cláudia Patricia Fagundes, Everton Sidnei Masiero da Trindade, Ana Cristina Feier dos Santos, Renata Wortmann, Adir José de Nardi Júnior.

A eleição para a escolha dos novos conselheiros tutelares está marcada para o domingo, dia 6 de outubro, das 8h às 17h, na Câmara Municipal de Vereadores. Poderão votar somente os eleitores inscritos em Canela.

Edital completo em http://canela.rs.gov.br/2019/08/12/edital-de-divulgacao-da-decisao-de-recurso-eleicao-conselho-tutelar/.