COMDICA anuncia relação de candidatos aptos a disputar a eleição para o Conselho Tutelar

0
665
Foto: Prefeitura de Gramado.


O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA) anunciou na quinta-feira, 27, a relação dos nomes dos candidatos considerados aptos na avaliação psicológica do processo de escolha de conselheiro Tutelar.

A propaganda eleitoral deve começar no dia 1º de agosto, com votação prevista para o dia 6 de outubro.

NOMES APTOS

Ana Paula Benetti; Célio de Oliveira Drower; Ivanete Teresinha Noel Boff; Maria Julia Sousa Silva; Marilei Hahn;Natália Bertoldi Corrêa; Priscila do Nascimento Martins.

Segundo a presidente da Comissão Especial Eleitoral, Ana Claudia Rizzardi, o Edital 01/2019, que trata do referido processo seletivo, prevê que os candidatos poderão lançar suas candidaturas mesmo que tenham alguma impugnação não julgada, ficando condicionada a validade da candidatura ao resultado do julgamento.

Poderão votar na eleição para o Conselho Tutelar os eleitores de Gramado com base no cadastro do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Os locais de votação serão divulgados até o dia 4 de setembro.

Como acessar os editais:

Os editais estão disponíveis no site https://www.gramado.rs.gov.br/secretarias/cidadania-e-assistencia-social, em Atas e Editais.

A Secretaria de Cidadania e Assistência Social oferece o suporte administrativo para o COMDICA e o Conselho Tutelar.