COMAD retoma atividades

5
1853


Na última quinta-feira (09) o Conselho Municipal de Drogas (COMAD) realizou encontro com os novos participantes do órgão. Na reunião, o presidente do COMAD, Fabiano Watzlawick, explicou o que é e como funciona este conselho e quão importante é para o município ter seu próprio projeto de prevenção às drogas. Estavam presentes Sandra M. Oberherr da Secretaria Municipal de Saúde, Virgínia Vettorazzi do Mocovi, Rodrigo Silva Vasconcellos do Desafio Jovem, Erlo Soul Aurich e Sílvia R. Silveira do Projeto Águia, Marilei Hahn do Conselho Tutelar, Claus Dietrich diretor do Tech Beyond e Janz Team, Benoni Moraes do Vale a Pena Viver e Gustavo Sartori Schneider da Secretaria de Esporte e Lazer.

Um dos temas tratados foi o Fórum Municipal de Prevenção ao Uso de Drogas, que acontecerá no dia 26 de junho, das 14h às 17 horas, no Teatro Elisabeth Rosenfeld.

Erlo Aurich falou sobre os objetivos do Projeto Águia, como ele funciona e qual é o seu público-alvo. Também realizou o convite aos demais para participarem no dia 28 de julho do Festival Viva Família, onde serão realizadas várias atividades voltadas às famílias da região.



5 COMENTÁRIOS

  1. Do you have a spam problem on this site; I also am a blogger, and I was wondering your situation; many of
    us have developed some nice practices and we are looking to
    swap solutions with others, be sure to shoot me an email if interested.

  2. Its not my first time to visit this web site, i am browsing this website dailly and obtain nice information from here every day.

Comments are closed.