Com madeira produzida em Mato Grosso, deck do Joaquina Rita Bier aguarda material para ser entregue à comunidade

0
483
Foto: Prefeitura de Gramado.


A Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, em parceria com uma empresa privada está realizando a recuperação total do deck localizado junto ao Lago Joaquina Rita Bier. Recentemente as melhorias tiveram um avanço significativo, porém com a falta da madeira utilizada no local, a obra precisou ser interrompida. Para garantir o acesso e utilização dos pedestres, a Secretaria instalou chapas provisórios de MDF.

O prefeito Nestor Tissot esteve no local e explicou os motivos no atraso na conclusão. “Pedimos desculpas aos usuários do espaço, mas permitimos a recuperação do deck desde que utilizados materiais de qualidade e procedência, por isso estamos aguardando a chegada da madeira produzida em Mato Grosso. Tão logo esteja aqui, a obra será concluída e entregue a comunidade”, disse. O deck precisou ser refeito, pois oferecia perigo aos pedestres que utilizam do espaço.

Relembre: No início da atual Administração, após diálogo entre o prefeito Nestor Tissot e representantes da NovAlternativa, de Marau, a empresa se comprometeu em realizar a recuperação do deck do Lago Joaquina Rita Bier, através de uma parceria Público-Privada.