Com ajuda da comunidade, BM Gramado prende dois por furto de fios de cobre

0
1583
Informações repassadas ao 190 foram fundamentais para o êxito da prisão. Foto: BM Gramado


Na tarde desta quinta-feira, (01), por volta das 12h15min, a Brigada Militar recebeu uma ligação, via 190, informando que dois indivíduos estariam furtando fios de uma antiga fábrica de móveis situada na Avenida do Trabalhador, no bairro Várzea Grande.

O atendente do 190 solicitou então ao informante que mantivesse a calma, aguardasse na linha e fosse repassando maiores detalhes. Enquanto isso, na medida que ia recebendo as informações, o atendente ia repassando-as via rádio à guarnição que se deslocava para o local.

Chegando no local, os policiais constaram a veracidade da denúncia e prenderam em flagrante O.O.T., de 27 anos, com antecedentes por homicídio, furto e resistência e I.S., 32 anos, com antecedentes por furtos, rixa, e embriaguez ao volante. Com eles os policiais apreenderam ainda 5 sacos e uma mochila cheios de fios de cobre, além das ferramentas utilizadas no furto.

Os presos foram então encaminhados até a Delegacia de Gramado juntamente com o material apreendido.

A Brigada Militar ressalta a importância da participação de pessoas da sociedade na segurança e lembra que: “Segurança pública é um dever do Estado e é também uma responsabilidade de todos.”