Colaboradores e parceiros da WAM realizam doações para entidades de Canela e Gramado

4
4228
Centro Social Padre Franco em Canela é uma das entidades beneficiadas pelo projeto Viver Mais WAM. (Fotos: Divulgação)


Os colaboradores da WAM Brasil em Gramado e Canela estão engajados no projeto nacional de responsabilidade social “Viver + WAM”. O Lar de Idosos Bom Pastor, que fica na Linha Moreira, e uma família carente no bairro Várzea Grande foram os beneficiados pelo projeto em maio.

O grupo iniciou na segunda-feira, 27, uma ação em parceria com a ONG Doutores Fantásticos, que leva alegria e conforto para pacientes do Hospital de Caridade de Canela (HCC).

Segundo Ana Carolina Bergamo, assessora de marketing da WAM, os 230 trabalhadores da região realizam doações mensais para entidades e famílias em vulnerabilidade social. Entre dezembro de 2018 e abril, foram arrecadados aproximadamente 3,6 mil itens que beneficiaram cerca de 1,3 mil pessoas.

Além de alimentos, a equipe contribui financeiramente para a compra de materiais de limpeza e higiene entre outros donativos. Também foram beneficiados, o Centro Social Padre Franco, de Canela, e a Igreja Assembleia de Deus Emanuel, de Gramado.

“O projeto mostra aos colaboradores realidades difíceis da nossa região e faz com que as pessoas assumam o compromisso de fazer o bem sem esperar nada em troca. Faz a equipe olhar com mais atenção para nossa comunidade. Fazer o bem é o que mais motiva a todos”, observa Ana Carolina.

Conforme o diretor regional da WAM, Marcelo Leifheit, o corpo de colaboradores e parceiros está engajado em contribuir socialmente com a comunidade em que vive. “Não são apenas as doações em dinheiro que a equipe faz mensalmente, mas é o tempo que cada um dedica para levar carinho, afeto e uma palavra amiga aos mais necessitados.

O projeto desperta o sentimento de humanidade e cidadania entre os colaboradores”, afirma Leifheit.

O PROJETO

Fundado pela maior comercializadora de multipropriedades imobiliárias da América Latina, o projeto de responsabilidade social “Viver + WAM” tem a pretensão de ser positivamente transformador e nasceu pela necessidade de promover mais ação, mais motivação, mais superação e mais vida na vida de quem mais necessita.

Envolvendo mais de 1.500 pessoas atuantes, entre parceiros e colaboradores da WAM Brasil em causas solidárias, por seis Estados e oito cidades brasileiras, o projeto se multiplica e impacta positivamente na vida de milhares de pessoas e suas comunidades.

Em plena atividade, o “Viver + WAM” foi abraçado e se espalha para ser mais que um projeto, firmando-se como uma corrente do bem que se expande onde quer que a WAM Brasil esteja.

WAM BRASIL
A WAM Brasil é a empresa responsável pela comercialização do Golden Propriedades de Lazer. O grupo empreendedor é formado também pela Laghetto Hotéis, Construtora PRG, Athiva Brasil e ABL Prime.

Grupo envolvido no projeto juntamente com a ONG Doutores Fantásticos visitou o Hospital de Caridade de Canela nesta semana.



4 COMENTÁRIOS

Comments are closed.