Colaboradores do Snowland arrecadam 250 brinquedos

0
1256
A supervisora de desenvolvimento Humano do Snowland, Barbara Ludke, com a diretora administrativa do Lar de Idosas Oásis Santa Ângela, irmã Salete, e a auxiliar de Recursos Humanos do Parque, Mainara Martinho. Foto: Divulgação Snowland.


Desde agosto, o Snowland vem realizando atividades de engajamento e união entre os colaboradores do Parque, como: Campanha do Agasalho, que obteve arrecadação de mais de cinco mil peças de roupas, gravação de vídeo com paródia, Boomerang, criação de propaganda para a venda de um produto do Parque, procura por itens escondidos e charadas.

De acordo com o diretor executivo do Snowland, Paulo Mentone, o Departamento de Desenvolvimento Humano do Parque prioriza a integração, avaliação e evolução dos colaboradores. “Nos preocupamos com o bem-estar social de cada um deles e, por isso, incentivamos o desenvolvimento de suas competências. Nosso foco é despertar a paixão pelo Parque e pelas pessoas. Ações como a gincana, promovem uma experiência única e, ainda, despertam o interesse por fazer o bem. Estamos muito felizes com os resultados”, destaca Metone.

Os colaboradores do Snowland arrecadaram, aproximadamente, 250 brinquedos em uma atividade que faz parte da gincana promovida pelo Parque, em alusão ao seu aniversário de quatro anos – comemorado no dia 25 de outubro. Os itens serão doados para comunidades carentes de Gramado, em ação conjunta com a Igreja Quadrangular da cidade, em celebração ao Dia das Crianças.

Final da gincana

No dia 25, haverá a final da gincana, com brincadeiras que valerão ponto, além de uma grande festa para os 230 colaboradores em celebração ao aniversário do Parque e a chegada da Temporada Verão 2018.

Para acompanhar novas campanhas e informações, acesse a página oficial: www.facebook.com/SnowlandGramado. Acesse fotos em alta resolução e o vídeo do Parque Snowland: snowland.com.br/imprensa.