Colaboradores do Casa Hotéis adotam cartinhas solidárias e presenteiam crianças carentes

0
889
Foto: Divulgação


Cinquenta crianças do projeto Sapeca, de Gramado, tiveram uma tarde mágica nesta terça, 17, no hotel Casa da Montanha. Em uma ação social batizada de “Cartinhas Solidárias”, colaboradores do Casa Hotéis adotaram as cartinhas escritas pelos pequenos com seus pedidos de Natal e se reuniram para presenteá-los.

O evento aconteceu no Escritório do Noel – espaço exclusivo para hóspedes – que dessa vez foi aberto para as crianças do projeto aproveitarem e vivenciarem o clima natalino. A tarde foi animada com brincadeiras realizadas pela equipe de recreação da Cia Prof. Jana, teve lanche especial e, por fim, a entrega dos tão desejados presentes pelas mãos do próprio Papai Noel.

“Nosso objetivo foi ajudar a transformar o Natal de crianças carentes em um momento cheio de encanto, e que nunca será esquecido. Estamos muito felizes com o resultado do Cartinhas Solidárias”, comemora o diretor de marketing do Casa Hotéis, Rafael Peccin. 

O Projeto Sapeca é uma iniciativa do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), da Secretaria de Cidadania e Assistência Social de Gramado, que atende crianças de 6 a 14 anos em situação de risco e/ou vulnerabilidade social.